[gitec] Um convite especial

Ângelo Santos invite+zj4o2ofj0zjc em facebookmail.com
Quarta Setembro 8 19:47:45 BRT 2010

Olá Grupo,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar seu próprio perfil.

Obrigada,
Ângelo

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=100000169149517&k=Z6E3Y5V436ZNZCCJPB63QUU2RUEEX26NUWHRJKSGWR&r

Já possui uma conta? Adicionar este endereço de e-mail à sua conta:
http://www.facebook.com/n/?merge_accounts.php&e=gitec%40listas.interlegis.gov.br&c=3727cacea678db241bbc640fd1f02e01

gitec em listas.interlegis.gov.br foi convidado a participar do Facebook por Ângelo Santos. Se você não deseja mais receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, acesse o link abaixo para cancelar a assinatura.
http://www.facebook.com/o.php?k=93e3e6&u=100001481066760&mid=2f20fbfG5af368c18908G0G8
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303