[gitec] Portal Modelo

Fabio Oliveira fabio.sams em gmail.com
Quarta Setembro 8 17:03:12 BRT 2010

Em questao do corpo do texto pode ser o teu navegador  que esta usando tive
esse mesmo problema  oque vc pode fazer usar um ourto navegador
preferencia o  Fire Fox  3.0 eu uso este nao da esse problema ... mas se
continuar o problema  logo a baixo onde você digita o texto tem um link
escrito Supress-Kupu  a barra de ferrametas vai sumir vai ficar somente  uma
caixa de texto simples onde você pode digitar o texto e salvar sem problemas

Fábio Oliveira
8856 0647