[gitec] Áudio

Daylton Lima Correia dayltonlc em hotmail.com
Quarta Setembro 8 16:29:02 BRT 2010

Boa tarde a todos.Colegas, hoje diminui a amostragem para 16000 Hz e deu certo, o arquivo ficou em 57,8 MB, diminuiu para mais da metade.Muito obrigado a todos pelas sugestões e esclarecimentos.Abraços.
Daylton L. CorreiaCâmara de Glória.

Date: Thu, 2 Sep 2010 10:33:56 -0300
From: jlsmds em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Áudio

Aqui na Câmara Municipal de Vassouras, agente usa o Audacity, está na plataforma Windows, mas já usamos também na plataforma Linux (Ubuntu 10.0.4) e funcionou perfeitamente, só tivemos que mudar para o Windows, pois a placa de captura não funcionou nem a pau no Ubuntu.

Agente exporta os áudios das sessões no formato mp3, com 32kbps usando a biblioteca liblame e o arquivo fica bem pequeno, 15 MB sessão de uma hora mais ou menos.
Abraços,