[gitec] Sessão Plenária,

LF lf.toledow em gmail.com
Terça Setembro 7 11:11:26 BRT 2010

Morale, muito boa está discussão. Ela revela que as Câmaras Municipais
necessitam e aguardam os prometidos treinamentos pelo Interlegis. É pauta
urgente a retomada dos cursos não só do Zope, plone e python, mas também de
novas ferramentas, como o JOOMLA. De nossa parte, providenciaremos a
regularização da parametrização no repositório. Outra sugestão é curso de
operação do SAPL, não para o TI, mas para operadores na Secretaria. Percebo
que este seja um dos obstáculos a ser vencido para o bom uso do SAPĹ.

A todos um bom feriado.

Abraço

Luiz Fernando