[gitec] Backup do Portal

Terça Setembro 7 08:16:28 BRT 2010

E pior que a gente faz mesmo ;)

O que pouca gente não sabe é que não obscurecemos a nossa infra-estrutura.
Todos os nossos clientes tem acesso de SSH e conta de root, o que permite
que todo cliente tenha acesso irrestrito aos seus dados e possa, inclusive,
fazer seu próprio backup, sem ingerência do suporte.

Eu fico muito contente quando assuntos como esses vem a público e sempre nos
citam. É sinal de reconhecimento de nosso trabalho.

Um grande abraço,

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://blog.xiru.org