[gitec] Aparência do PM no IE é diferente do Firefox

Adriano camaramg2 em gmail.com
Segunda Setembro 6 18:26:19 BRT 2010

Jean,

Ainda aproveitando este mesmo tópico, já que tinha dado como resolvido,
queria sua opinião e dos demais colegas, sobre estes links q ainda estão
apresentando anomalias no IE:

http://www.cmcareacu.mg.gov.br/camara/mesa-diretora

http://www.cmcareacu.mg.gov.br/camara/parlamentares

http://www.cmcareacu.mg.gov.br/leis/Leis%20Municipais/

*Coloquei assim o iframe no final da url de cada item:*
consultas/mesa_diretora/mesa_diretora_index_html?iframe=1
consultas/parlamentar/parlamentar_index_html?iframe=1
generico/norma_juridica_pesquisar_form?incluir=0&iframe=1

Obrigado!