[gitec] Ajuda com Firewall

jorge mendes jlsmds em gmail.com
Domingo Setembro 5 14:38:49 BRT 2010

Herbert, mais cabeção que eu não tem na lista.

Agora estou em casa e não tenho a configuração do firewall para te passar,
lhe adianto que é a coisa mais simples que existe, mas sobre visualizar os
logs dos acessos e uso de banda, utilizo o Sarg.

Fácil instalar e utilizar, e ele gera os relatórios tudo em formato de
página html.

Eu utilizei esse tutorial do Morimoto para instalar e usar aqui na CMV.

http://www.gdhpress.com.br/servidores/leia/index.php?p=cap2-20

Abraços,

Saiba mais sobre poder legislativo
vassourense, visitando o site: