[gitec] Sessão Plenária, Atenção Galera de Brasilia Leiam por favore...

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Domingo Setembro 5 12:47:19 BRT 2010

Boa Tarde,

Gente após ler este post do nosso grande amigo LF comecei analisar
profundamente como funciona o processo legislativo da Câmara de Ortolandia
percebi que 90% do processo deles é identico ao meu dai surgiu varias
perguntas, dai vai elas:

1 - Como poderia fazer para pegar algumas idéias deles e ultilizar aqui na
minha camara, tendo em vista que meu conhecimento em programação não é tão
avançado quanto ao deles ?
2 - Se eu gentilmente pedisse para o LF dar os arquivos que ele ultilizou
na proxima atualização do com o comando svn update perderia tudo ?
3 - Estou em varias camaras aqui na minha região tendo elas Lencois, Barra
Bonita, Areiopolis e irei emplementar em São Manuel e Pratania este
processo da particularmente da sessão plenaria encaixa como uma luva teria
como implenta-lo como padrão para o sapl ?
4 - Enfim como seres comuns como eu rsrs, poderia pegar grandes exemplos
do grande LF e implentar nas camaras ? teria como fazer um how-to mais
aprofundado ou algo parecido? o manual que o morale postou foi fundamental
para minha pessoa porem ele mostra mais o usual para impalntação com as
secretarias agora teria um manual mais aprofundado para customizações ???

Bom fico por aqui e espero anciosamente estas respostas um grande abraço a
todos fiquem com Deus ....

On Fri, 3 Sep 2010 22:11:42 -0300, LF <lf.toledow em gmail.com> wrote:
> [...]
> vinculada à Secretaria Legislativa o que possibilita um grande
> entrosamento
> no âmbito da Legimatica. Registrando aqui agradecimentos ao Fagner, ao
> Alexandre e ao Luís Junior, por manterem o nosso SAPL em produtividade.
>
> Espero que os demais Gitec possam usufruir também dessas funcionalidades
> ou
> peculiaridades de Hortolândia. Por falar, Hortolândia está na Veja!
>
> Ao Morale e ao Ângelo meu abraço fraternal.
>
> LF - Câmara de Hortolândia
>

> Em 1 de setembro de 2010 09:13, Harley Pedrosa Melo

particularidades