[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Domingo Setembro 5 11:58:52 BRT 2010

Queridos Amigos Gitec's

Venho respeitosamente pedir humildes desculpas para todos vcs, não sabia
que o caro amigo Ishida tinha tantos "DONOS"  assim e muito menos que o
passe dele estava tanto valorizado, porem tenho que resaltar a todos que
não abro mão do Japinha ahUAHUhauHAUhauhAUHu....

Abrass..  KKKKK  "e rumo ao encontro"