[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Domingo Setembro 5 11:43:41 BRT 2010

Angelo faço as palavras do Vanildo a minha ve ai que juntos consigamos
fazer algo ....

On Thu, 2 Sep 2010 13:48:23 -0300, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
<angelomarcondes em gmail.com> wrote:
> Vanildo,
>
> Vou levantar uma proposta e lhe enviar.
>
> abraços e obrigado pela forca.
>
> Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
> http://uaigeek.blogspot.com
> angelomarcondes em gmail.com
> (34) 91414287 begin_of_the_skype_highlighting              (34)
91414287      end_of_the_skype_highlighting - Linux User: #417837
> Carneirinho - MG

COM
VISUAL