[gitec] Ajuda com Firewall

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Domingo Setembro 5 11:30:36 BRT 2010

<77367B60B5304A1DB899D1029F7945EA em EricNote>

Ent√£o Erick e justamente isso que estou tentanfo fazer, porem fico meio
perdido ainda com as tabelas por isso queria alguns exemplos para que eu
pudesse ne espelhar entendeu, meu censo de programação não e tão ruim então
se eu ver alguns firewals prontos consigo fazer o meu...

Tem como postar o seu pra eu analizar tb, ou mandar algum post que ja leu
que esclareceu suas idéias ????

Fico por aqui

Abrassss ...