[gitec] Gestão do conhecimento

Domingo Setembro 5 01:44:46 BRT 2010

Samuel,

Por favor defina gestão do conhecimento, já q a idéia q tenho sobre o
assunto é vaga.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com

Em set 4, 2010 6:09 PM, "Samuel Francisco Ferrigo" <
sferrigo em camaracaxias.rs.gov.br>escreveu:

Olá colegas de lista,

Estou fazendo meu trabalho de conclusão de pós-graduação com o seguinte
tema: "Gestão do Conhecimento em Legislativos Municipais" e busco
informações de práticas e ferramentas de gestão do conhecimento que são
usadas nessas casas legislativas.
Gostaria de saber se alguém da lista pode me ajudar ou ainda indicar alguém
que poderia contribuir com alguma informação?

Atenciosamente,

Samuel Francisco Ferrigo
Assistente de Informática
Câmara Municipal de Caxias do Sul