[gitec] Página Inicial do SAPL ficou showes

Sexta Setembro 3 20:08:51 BRT 2010

sergiodamiati escreveu:
> Pessoal, parabéns pelo trabalho, mas tenho uma ressalva.
>
> É uma opinião minha:
>
> Acho que tem muito texto, ficou confuso.

Oi Sérgio,

Você pode ficar a vontade para sugerir textos menores. Uma sugestão
minha é remover a repetição do título de cada caixa.

Exemplo:

Mesa Diretora
A Mesa Diretora é o órgão colegiado, composto de no mínimo três membros
efetivos - Presidente e 1º e 2º Secretários...

Mudaria para:

Mesa Diretora
É o órgão colegiado, composto de no mínimo três membros efetivos -
Presidente e 1º e 2º Secretários...

Pode se fazer outras otimizações, precisamos de voluntários para isso! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas