[gitec] Post com as principais novidades do novo ubuntu 10.10 (beta)

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Sexta Setembro 3 14:58:23 BRT 2010

Concordo com vc Angelo. Mas vou esperar a versão final.
Estão chamando ela de "10 perfeito"
Vai ser lançada no dia 10 do mês 10 de 2010

Espero dar nota 10  rsrs

[],

Márcio