[gitec] Script para backup do sapl

Sexta Setembro 3 14:42:28 BRT 2010

Adriano,

Até onde sei o cron já fica ativo automaticamente, a não ser q vc tenha
alterado algo em suas configurações
Aprenda mais sobre o cron em http://www.devin.com.br/crontab/

Já sobre a parte do script abaixo:

# Data

dt=`date | cut -c1-3`

dat=`date | cut -c1-20`

Bem estas servem pra criar a variável dt e dat dentro do script, experimente
executar os seguintes comandos do terminal

*date
*

*date | cut -c1-3*

*date | cut -c1-20*

Que vc vai notar a diferença das respostas, e se quiser aprender mais sobre
o comando cut, dê uma olhada em
http://focalinux.cipsga.org.br/guia/inic_interm/ch-cmdv.html#s-cmdv-cut

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto. :(