[gitec] Ajuda com Firewall

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Setembro 3 13:43:21 BRT 2010

<AANLkTinn6u0VxBZ-r4O6sN2Ni6=4Rmd5cm52opHH12sD em mail.gmail.com>

Nossa Celso que dahora que ta isso daqui e ta certinho comentadinho, e vc
faz mais ou menos como eu tava lendo vc só faz o NAT das portas que
precisa.  Muito bom Parabéns irei estudar o seu firewall para ajuda a criar
o meu espero não te encher muito rsrsrsr..

P.S vc viu o POst do Luciano ???

Muito bom viu porem acho que vou optar pelo  seu pois meu conhecimento nao
e muito bom e preciso implementar varias coisas como a conectividade da
caixa que da um trabalhão ...

Abraço a todos ...