[gitec] Ajuda com Firewall

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Sexta Setembro 3 13:34:00 BRT 2010

<AANLkTikMbqVSef-J7f_OT-HaqYQx=Zt50GXQDYxQj24a em mail.gmail.com>

Cara aonde consegue tanta coisa legal ???  rsrsrs   vivo nas andanças aqui
e nunca vejo estas coisas rsrsrs  li mei por cima mas ja to super felizzz
=]   ja to baixando a ultima versão do ubuntu e vou brincar este fds..

Muito Obrigado mais uma vez...

http://1000umbrellas.com/2010/04/29/how-to-set-up-the-firewall-using-ufw-on-ubuntu-lucid-lynx-server