[gitec] Ajuda com Firewall

Sexta Setembro 3 11:10:52 BRT 2010

Herbert,

Se você usa Ubuntu, a maneira mais fácil e prática de configurar e gerenciar
seu firewall é usando o UFW.

Veja o link:
http://1000umbrellas.com/2010/04/29/how-to-set-up-the-firewall-using-ufw-on-ubuntu-lucid-lynx-server

<http://1000umbrellas.com/2010/04/29/how-to-set-up-the-firewall-using-ufw-on-ubuntu-lucid-lynx-server>