[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Sexta Setembro 3 10:45:48 BRT 2010

Um quer o "cara", outro não "abre mão", outro "briga por ele" e ele fica
"animadinho" e ainda quer todo mundo no mesmo quarto?!?!?!?!

Cria Tento!!!  esse perfil dos Gitecrs eu não conhecia.... rsrsrsrs

Amei!

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
3729-3840