[gitec] Script para backup do sapl

Adriano camaramg2 em gmail.com
Sexta Setembro 3 10:25:32 BRT 2010

Angelo,

O script agora tá funcionando corretamente!...

...mas não estou conseguindo deixar o cron ativo:

 */etc/init.d/cron start*, msg:
 ** Starting periodic command scheduler crond      [fail] *

Outra dúvida...

O q exatamente faz esta parte do script:

# Data

dt=`date | cut -c1-3`

dat=`date | cut -c1-20`

me explica estes parâmetros.