[gitec] Aparência do PM no IE é diferente do Firefox

Quinta Setembro 2 21:04:22 BRT 2010

Então,

A melho solução deste caso é parar de.utilizar o IE. :)
Brincadeiras a parte a acho q já passou da hora de organizarmos um grupo q
possa validar os sites nos mais variados browsers.
Assim evitariamos trer estas surpresas.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com

Em set 2, 2010 6:14 PM, "Jean Rodrigo Ferri" <jeanferri em interlegis.gov.br

Adriano escreveu:

> Amigos, > > Por que qdo visualizo nosso portal no IE, a coluna da direita
(vereadores, > calendár...
Eu acho que é devido a customização feita no seu portal referente ao
posicionamento do campo de busca:

#portal-searchbox {
  margin-top: 117px;
}

Como esse campo foi empurrado para baixo 117px, está dando um efeito
colateral no IE.

Abraço,

--
Jean Ferri