[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Quinta Setembro 2 20:44:59 BRT 2010

Nobres colegas do GITEC,

Gostaria apenas de avisá-los que já estamos verificando a possibilidade de
realizar o ENIAL junto com o encontro do GITEC em Brasília mesmo. OK?
Em breve passarei novas notícias.

Alano

Em 2 de setembro de 2010 09:15, James Medeiros <luajames em gmail.com>escreveu:

> Bom dia a todos
>
> Tenho participado dos ultimos encontros do Enial e ainda de nenhum do
> Gitec, seria perfeito a união dos dois, só fortaleceria-os.
>
> Voto que seja no RS.
>
> Assembleia Legislativa do Estado do Piauí

Alano Filho