[gitec] Aparência do PM no IE é diferente do Firefox

Quinta Setembro 2 18:14:33 BRT 2010

Adriano escreveu:
> Amigos,
>
> Por que qdo visualizo nosso portal no IE, a coluna da direita (vereadores,
> calendário, previsão do tempo, etc), aparece mais estreita do que o tamanho
> correto? No Firefox fica certo... Alguém sabe o motivo?
> Detalhes: PM 1.0 hospedado pelo Interlegis, largura da pag. 1000px.

Eu acho que é devido a customização feita no seu portal referente ao
posicionamento do campo de busca:

#portal-searchbox {
   margin-top: 117px;
}

Como esse campo foi empurrado para baixo 117px, está dando um efeito
colateral no IE.

Abraço,

--
Jean Ferri