[gitec] Script para backup do sapl

Quinta Setembro 2 15:43:23 BRT 2010

Adriano,

Qual é a versão do Ubuntu?
Tente este comando no terminal
*mysqldump -uroot interlegis > interlegis.sql*

Ele vai pedir a senha e vc digita a sua e passa o resultado.
Experimente também -usapl, já que seu usuário pode ser sapl.
Se puder entre em contato comigo pelo msn.

abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com