[gitec] Página Inicial do SAPL ficou showes

sergiodamiati sergiodamiati em camaracampinas.sp.gov.br
Quinta Setembro 2 15:33:29 BRT 2010

Pessoal, parabéns pelo trabalho, mas tenho uma ressalva.

É uma opinião minha:

Acho que tem muito texto, ficou confuso.

[]s

Sérgio Damiati
Câmara Municipal de Campinas