[gitec] Script para backup do sapl

Adriano camaramg2 em gmail.com
Quinta Setembro 2 15:09:56 BRT 2010

Angelo,

Estou com 2 problemas:

1. O serviço "cron" não está ativo...
   Através do comando */etc/init.d/cron start*, aparece a  msg:
 ** Starting periodic command scheduler crond      [fail]
*

2. Erro ao executar o comando:*
mysqldump -uroot -p1 interlegis > $destino/interlegis.sql*

msg:
*mysqldump: Got error: 1045: Access denied for user 'root'@'localhost'
(using password: NO) when trying to connec*

OBS.: já tentei tb:
*mysqldump -uroot interlegis > $destino/interlegis.sql*