[gitec] Tutorial Ubuntu

Francisco Rocha chicorocha em gmail.com
Quinta Setembro 2 11:39:10 BRT 2010

Bom dia José!

Que boa iniciativa.
É algo parecido que pretendemos fazer aqui, só que para a comunidade.
Ocorre q o pessoal acaba comprando equipamento com linux e manda formatar e
colocar um windows pirata.
A nossa idéia é desenvolver este curso de inclusão em linux e difundir o uso
do software livre.
O treinamento seria ministrado por um servidor da casa.

Como vocÇes fizeram com a questão dos certificados?

Grande abraço,

CHICO ROCHA