[gitec] Áudio

jorge mendes jlsmds em gmail.com
Quinta Setembro 2 10:33:56 BRT 2010

Aqui na Câmara Municipal de Vassouras, agente usa o Audacity, está na
plataforma Windows, mas já usamos também na plataforma Linux (Ubuntu 10.0.4)
e funcionou perfeitamente, só tivemos que mudar para o Windows, pois a placa
de captura não funcionou nem a pau no Ubuntu.

Agente exporta os áudios das sessões no formato mp3, com 32kbps usando a
biblioteca liblame e o arquivo fica bem pequeno, 15 MB sessão de uma hora
mais ou menos.

Abraços,

Saiba mais sobre poder legislativo
vassourense, visitando o site: