[gitec] Áudio

Quinta Setembro 2 10:14:59 BRT 2010

Daylton,

A grande vantagem do Audacity é que ele é um software livre, o qual nos
proporciona:
* Custo 0 em licenças, contra os US $449,00 do Cool Edition
* Acesso ao código fonte
* Múltiplas plataformas
* Fácil instalação e operação.
* Utilizado na comunidade Gitec, o que denota suporte e experiência por
parte dos usuários.
* Interface em português do brasil

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.