[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Quinta Setembro 2 09:27:51 BRT 2010

Senhores,

A união dos eventos, bem como todos os detalhes ainda será discutido.
Estamos por enquanto, aguardando a possibilidade de um chat entre os membros
dos dois eventos para acertamos todos os detalhes.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com