[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Câmara Municipal de Portão camaradeportao em terra.com.br
Quinta Setembro 2 09:32:51 BRT 2010

Valeu Ishida, sem problema...fico feliz, pois neste encontro certamente estarei presente, no anteior naum pude, devido a sérios problemas, mas esse ano, com certeza estarei, o Encontro com os Gitecrs é de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso trabalho junto a nossa Casa Legislativa, parabéns pela iniciativa de realizar TODOS os encontro na sede do interlegis, precisamos cada vez mais fortalece-lo pois presta uma assessoria ao Poder Legislativo inigualável.

Ademir Santos
CM POrtão/RS
  ----- Original Message -----
  From: ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Thursday, September 02, 2010 8:25 AM
  Subject: Re: [gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

  Me desculpem,

  Acho que uma das coisas que irá para a pauta da reunião entre os organizadores é o local, mas a princípio ja definimos nos encontros do GITEC anteriores (como o Cristiano falou) TODOS os encontros seriam no Interlgis.

  Acho que a votação não é necessária, me desculpe Ademir.

  Abraços

  Ishida

  CM Ribeirão Preto