[gitec] Áudio

Daylton Lima Correia dayltonlc em hotmail.com
Quinta Setembro 2 09:06:29 BRT 2010

Bom dia, André e Marcio.

Muito obrigado pelo atenção. Olha, aqui na Câmara de Glória uso o Cool Edit para a gravação das sessões e ele já transforma em mp3. Vou verificar essas taxas que vocês me passaram e as que estou utilizando.

Abraços.

Daylton L. Correia

Câmara de Glória.

Date: Wed, 1 Sep 2010 16:28:07 -0300
From: marcio em camaradiv.mg.gov.br
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Áudio

Daylton,

Realmente seu arquivo está muito grande para pouco tempo. Refaça os ajustes.
Gravamos nossas reuniões no audacity com taxa de amostragem de 16000Hz e taxa de bits de 24kbps.
Nossa última reunião de 2h:27m:44s gerou um arquivo mp3 de apenas 25,4MB
Vc pode conferir o áudio na íntegra em:

http://www.camaradiv.mg.gov.br/romp3.php

ou apenas os pronunciamentos em:

http://www.camaradiv.mg.gov.br/fala.php