[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Francisco Rocha chicorocha em gmail.com
Quinta Setembro 2 09:06:11 BRT 2010

Bom dia.

Nós da Câmara de Canela ainda não tvemos a oportunidade de participar de um
evento como este.

Ficariamos felizes em participar e a idéia de fazer o evento em Porto Alegre
seria ideal para nós do Sul.

Um grande abraço.

FRANCISCO ROCHA