[gitec] Duvida sobre OCR

Quinta Setembro 2 08:38:23 BRT 2010

Grande Ishida, soube de um scanner da marca "brothers" que trabalha em
rede e permite vc colocar o docto scaneado em qualquer pasta de qualquer
desktop na rede... vc pode configurar os ips e as pastas pra onde quer
armazenar o resultado. Não cheguei a validar essa informação, mas me
pareceu bastante interessante!

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)