[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Quarta Setembro 1 19:06:58 BRT 2010

Grande Ishida e Angelo,

Fiz um contato rápido com o Luciano, que também adorou a ideia de juntarmos
os 2 eventos no mesmo período e local. Isso irá, na verdade, fortalecer
ambos eventos.

Amanhã vou falar com Luciano e pedir que ele consulte o pessoal da
Assembléia do RS e da Câmara de POA, para verificar sem eles não tem
objeções por questão da infra-estrutura.

Fiquei muito satisfeito com essa possibilidade. Estou torcendo para que dê
certo.

Grande abraço,

Alano

Alano Filho