[gitec] Áudio

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Quarta Setembro 1 16:28:07 BRT 2010

Daylton,

Realmente seu arquivo está muito grande para pouco tempo. Refaça os ajustes.
Gravamos nossas reuniões no audacity com taxa de amostragem de 16000Hz e
taxa de bits de 24kbps.
Nossa última reunião de 2h:27m:44s gerou um arquivo mp3 de apenas 25,4MB
Vc pode conferir o áudio na íntegra em:

http://www.camaradiv.mg.gov.br/romp3.php

ou apenas os pronunciamentos em:

http://www.camaradiv.mg.gov.br/fala.php