[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

adilson piva pivadasaude em gmail.com
Quarta Setembro 1 15:54:32 BRT 2010

seria ótimo o pessoal aki do sul é que vai gostar..
----- Original Message -----
  From: Alano dos Santos Castro Filho
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Wednesday, September 01, 2010 2:44 PM
  Subject: Re: [gitec]Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

  Pessoal,

  Como integrante da comissão do ENIAL, posso afirmar que teríamos muito interesse de realizar os eventos juntos. Fiz uma consulta para ver se não tem problemas para a Assembléia Legislativa de RS e a Câmara Municipal de Porto Alegre, por questões de espaço e estrutura. Estou no aguardo da resposta de Luciano.

  Abraços,

  Alano