[gitec] Áudio

Daylton Lima Correia dayltonlc em hotmail.com
Quarta Setembro 1 15:16:18 BRT 2010

Boa tarde, Jean.
Jean, são 2:00 h de gravação. Ontem quando estava tentando adicionar deu um erro, e percebi que mesmo assim o arquivo ficou adicionado no PM. Estava com a seguinte idéia: a cada semana adicionaria um e excluiria a outra. Jean, se tiver alguma sugestão por favor nos envie.Abraços.
Daylton L. CorreiaCâmara de Glória