[gitec] loading ubuntu 5 server - urgente

Quarta Setembro 1 14:55:19 BRT 2010

Ricardo,

Tive um problema parecido em um servidor Ubuntu e utilizei a ferramenta
TestDisk para recuperação.

http://www.howtoforge.com/data_recovery_with_testdisk

A melhor maneira de utilizar TestDisk é fazendo o download de um Live-CD
Linux que contenha o pacote TestDisk, por exemplo GParted ou Knoppix (uma
lista completa de Live-CD's pode ser encontrada em
http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_Livecd), porque de nada adiantaria
se o TestDisk estivesse instalado em seu sistema, se ele não incializa
mais...

Leia atentamente as instruções antes de usar. -
http://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk

[]'s

Luciano De Fázio