[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

Vanildo Horácio da Silva vanildohs em hotmail.com
Quarta Setembro 1 14:51:55 BRT 2010

Ângelo, vc tem ideia do que exatamente necessita, financeiramente falando, quem sabe se vc nos apresentar um norte, consigamos junto aos nossos administradores, com um pouco de esforço, o apoio de que vc necessita, pois o projeto é muito interessante, até mesmo para as casa que já possuem pessoal capacitado. De minha parte fico no aguardo. Analisa ai e manda. Abraços.

Vanildo

C M Arapiraca - Alagoas

Date: Wed, 1 Sep 2010 13:31:23 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

Caro amigo Hebert, Curintiano,

As video aulas estão na minha cachola.
Por enquanto trata-se apenas de um projeto, do qual estou peneirando material, escrevendo o roteiro dos vídeo e organizando os sistemas de teste para as filmagens.
Também estou a procura de patrocinadores para o projeto, se tiver alguma casa interessada em motivar, estou aberto a negociações.

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com