[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Alano dos Santos Castro Filho alanofilho em gmail.com
Quarta Setembro 1 14:44:11 BRT 2010

Pessoal,

Como integrante da comissão do ENIAL, posso afirmar que teríamos muito
interesse de realizar os eventos juntos. Fiz uma consulta para ver se não
tem problemas para a Assembléia Legislativa de RS e a Câmara Municipal de
Porto Alegre, por questões de espaço e estrutura. Estou no aguardo da
resposta de Luciano.

Abraços,

Alano

Alano Filho