[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

celso magela de almeida celso em camarapocos.mg.gov.br
Quarta Setembro 1 14:28:30 BRT 2010

Eu compartilho da mesma preocupação que o Iber...

Seria ótimo que fosse os dois eventos juntos, mesmo que fosse preciso
acrescentar algum tempo a mais ao evento.

Celso Magela de Almeida
Assessor TI
3729-3840