[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quarta Setembro 1 13:59:08 BRT 2010

se for com infra estrutra pode dispor..  tenho bastante coisa aqui e link
de internet e servidores de sobra para vc. agora se for com $$$  dai nao
sei como te ajudar so se vc falar ahUAHuhauHAU ....

On Wed, 1 Sep 2010 13:31:23 -0300, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
<angelomarcondes em gmail.com> wrote:
> Caro amigo Hebert, Curintiano,
>
> As video aulas estão na minha cachola.
> Por enquanto trata-se apenas de um projeto, do qual estou peneirando
> material, escrevendo o roteiro dos vídeo e organizando os sistemas de
> teste
> para as filmagens.
> Também estou a procura de patrocinadores para o projeto, se tiver alguma
> casa interessada em motivar, estou aberto a negociações.

> [...]
COM
VISUAL