[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

Fabio Oliveira fabio.sams em gmail.com
Quarta Setembro 1 13:58:28 BRT 2010

Pois é essa ideia é bacana mesmo como eu disse oque  aprendi a mudar no
portal foi procurando e perguntado muitas e tive ajuda do  Marco Aurelio da
Câmara Municipal de Timoteo  que me passou umas dicas que ele mesmo fez e
colocou tudo em um documento .. ae fui editando ate que deu certo algumas
coisas
se alguem interessar  vamos fazer um doc ae cada um vai colocando oque sabe
..

Mas o Angelo quando as Video aulas sair ... da ideia para nos rsrs que a
ideia e bacana mesmo
grato ate mais pessoal

www.camarafabriciano.mg.gov.br
fabio.sams em gmail.com