[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

Quarta Setembro 1 13:31:23 BRT 2010

Caro amigo Hebert, Curintiano,

As video aulas estão na minha cachola.
Por enquanto trata-se apenas de um projeto, do qual estou peneirando
material, escrevendo o roteiro dos vídeo e organizando os sistemas de teste
para as filmagens.
Também estou a procura de patrocinadores para o projeto, se tiver alguma
casa interessada em motivar, estou aberto a negociações.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com