[gitec] Erro na votação NOMINAL na sessão plenária.

Quarta Setembro 1 13:25:48 BRT 2010

Hebert,

Na verdade no caso do Harley, ele tem q aplicar sobre o banco de dados uma
determinada atualização, q naum me lembro o nome e número agora, mas está no
histórico da lista.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com