[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

adilson piva pivadasaude em gmail.com
Quarta Setembro 1 12:42:05 BRT 2010

Seria ótimo, mais ainda para quem esta começando.
poderia ser incluído como palestra noi GITEC III.
[ ]s, Piva
  ----- Original Message -----
  From: Angelo Marcondes de Oliveira Neto
  To: Grupo Interlegis de Tecnologia
  Sent: Wednesday, September 01, 2010 12:00 PM
  Subject: Re: [gitec]IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

  Fabio,

  Sua idéia é otima, por sinal tenho isso já planejado e estruturado em forma de video aulas.
  Espero q um dia poderei concretizar este trabalho.

  Abraços

  Angelo Marcondes De Oliveira Neto
  http://uaigeek.blogspot.com
  angelomarcondes em gmail.com

    Em ago 31, 2010 5:17 PM, "Fabio Oliveira" <fabio.sams em gmail.com>escreveu:

    OLA BOA TARDE PESSOAL

    ESTAVA OBSERVANDO OS PORTAIS DE DIVERSAS CASAS LEGISLATIVAS CADA UM COM UM DETALHE DIFERENTE TIPO UM BANNER EM FLASH, UM SLIDE SHOW DIFERENTE
    UM MENU DE NAVEGAÇÃO BACANA EM FIM VÁRIOS DETALHES ATRACTIVOS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A USAR O PORTAL MODELO ASSIM COMO EU SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM NO PORTAL AS VEZES APANHO AQUI PARA MELHORAR A CADA DIA O VISUAL DO PORTAL ... MUITAS COISAS EU DESCOBRI FUÇANDO MESMO OU PEGUTANDO O PESSOAL DO GITEC FICO GRATO PELAS RESPOSTA ...
    ENTÃO NESSAS DUVIDA IMENSA PROPONHO A TODOS QUE VEM A FAZER UMA CUSTOMIZAÇAO BACANA   DO PORTAL JUNTAR AS DICAS EM UM SÓ DOCUMENTO E COLOCAR A DISPOSIÇÃO DO PESSOAL PARA QUE POSSA AJUDAR NO NOSSO DIA DIA ... E MELHORAR CADA VEZ MAIS O NOSSOS PORTAL
    BOM FICA AI A IDEIA
    SE ALGUÉM PODER AJUDAR
    GRATO

    www.camarafabriciano.mg.gov.br
    informatica em camarafabriciano.mg.gov.br
    fbodrummer em hotmail.com

    --
    Fábio Oliveira
    8856 0647