[gitec] IDEIA DE UM TUTORIAL DE CUSTOMIZAÇÃO DO PORTAL

Quarta Setembro 1 12:00:54 BRT 2010

Fabio,

Sua idéia é otima, por sinal tenho isso já planejado e estruturado em forma
de video aulas.
Espero q um dia poderei concretizar este trabalho.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com