[gitec] Data do III Encontro Nacional do Gitec - versão 2

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Quarta Setembro 1 11:38:08 BRT 2010

A ideia do Sandro eu fiquei meio temeroso de sugerir,
mas apoio.
Fazer junto os encontros somaria esforços.

Quais os problemas que poderiam surgir:

I - Distância para o pessoal do Norte/Nordeste
II - Haveria custos adicionais de locação de local, etc

José Luiz