[gitec] Erro na votação NOMINAL na sessão plenária.

Harley Pedrosa Melo harleypedrosa em gmail.com
Quarta Setembro 1 09:59:45 BRT 2010

Colega,

fiz um svn update com a ajuda do Angelo nesta segunda que já está com a cara
nova do SAPL.  Acho que esteja atualizada.

Devo fazer outra?

Harley Pedrosa
Analista desenvolvedor